Seleção para professor rejeita inscrição do 'Fulano da Silva Sauro'

O
24/02/2018 06:15 Brasil
O candidato pretendia dar aulas do 5º ao 9º ano. (Foto: Reprodução)
O candidato pretendia dar aulas do 5º ao 9º ano. (Foto: Reprodução)

Três “fulanos” tiveram suas inscrições indeferidas na lista de professores, não efetivos, que se candidataram para exercer a função na Rede Municipal de Ensino de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

A situação inusitada foi publicada na edição de hoje (23), do Diário Oficial do Município. Para seu desgosto, o candidato “Fulano da Silva Sauro”, teve sua inscrição indeferida para dar aulas de matemática, do 5º ao 9º ano.

Já o “Fulano Melão” também não teve sucesso para dar aulas na educação infantil, dentre os candidatos efetivos. E o “Fulano Beltrano da Silva”, também perdeu a chance de dar as aulas de artes para qual se candidatou.

O único “sortudo” da lista foi o candidato “AAAAABC” que, apesar do “nome nada usual”, conseguiu o deferimento de sua inscrição, dentre os candidatos não efetivos.

Possivelmente, as inscrições foram feitas por algum “zoeiro” para chamar a atenção na publicação. A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura do município para comentar sobre o caso.

Confira o edital, acessando o link.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.