Serviços voltam parcialmente nesta quarta-feira, confira o que abre

Bancos retomam atendimento em todo o Estado a partir das 12 horas, judiciário somente na quinta
06/03/2019 08:39 Brasil

O Carnaval foi embora e com a quarta-feira (06) de cinzas - que representa o primeiro dia da quaresma no calendário cristão -, alguns serviços voltam a funcionar. Na maioria das cidades do Mato Grosso do Sul, as portas só abrem depois das 12h.

Bancos – Depois de fecharem as portas na segunda-feira (4) e terça-feira (5), nesta quarta, as agências bancárias realizam atendimento normal a partir das 12h em todo o Estado.

Detran – Algumas agências do Detran em Campo Grande funcionam hoje a partir das 13 horas, mas o horário normaliza em todo o Estado somente na quinta-feira (07).

Judiciário – O judiciário estadual não terá expediente nesta quarta-feira.

Supermercados - O horário de funcionamento da maioria dos supermercados é normal durante esta quarta em todo o Mato Grosso do Sul. Os mercados de pequeno porte flexicibilizam seus horários conforme a cidade e bairro, é preciso que o consumidor confira pessoalmente nos comércios antes de ir às compras.

Comércio - Pelo histórico de funcionamento dos anos anteriores no Estado, o comércio retoma o atendimento nesta quarta a partir das 12h.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.