Stúdio Vida Ativa completa um ano e traz novidades para os clientes

24/03/2015 12:06 Brasil

O Stúdio Vida Ativa, treinamento personalizado, completou nesta segunda-feira (23), um ano de atividades em Itaporã (MS) e traz novidades para a população local.

As academias, recebem muita atenção pela variedade de atividades e a liberdade de horário, no entanto algumas pessoas têm a preferência por um lugar onde se concentra um número menor de pessoas e um atendimento individualizado. E o Stúdio de Persanal Trainer é uma excelente opção para essa procura. As aulas são acompanhadas de perto por profissionais de Educação Física, com a opção do treinamento individual e até mesmo em grupo de até no máximo quatro pessoas sendo atendidas por cada profissional. Todos os atendimentos são realizados com horário marcado e duração de uma hora por sessão de treino.

Segundo um dos proprietários, Cristiano Maciel, a avaliação física é obrigatória. “É na avaliação que se identifica vários fatores que são essenciais para o início dos treinamentos, como: objetivos, postura, resistência, nível de condicionamento físico e as necessidades do aluno, além de possíveis restrições a certos tipos de exercícios, pois histórico médico é levado em consideração. Com base nessas informações, será traçada a rotina e o programa de treino do aluno. A reavaliação é feita periodicamente, afim de monitorar os resultados.”


Equipe Stúdio Vida Ativa


Todos os profissionais são graduados em Educação Física, e alguns com especialização na área. Cristiano Macial e Francini Scolabrin são pós-graduados em fisiologia do exercício, treinamento desportivo e nutrição desportiva; Gilmar Sarate é pós-graduado em treinamento desportivo; e Cássio Diniz é graduado.

Além de toda a qualidade de trabalho já oferecida, todo mês, o Stúdio sorteia alguns brindes entre seus alunos, como: malhas, suplementos, descontos na mensalidade e outros.

Desde dezembro de 2014, a Vida Ativa conta com um novo espaço, com 340m de área construída, é bastante arejado e possui um sistema de sonorização ambiente.

O Stúdio oferece trabalhos de musculação, condicionamento físico, alongamento, reabilitação muscular, treinamento funcional (tipo de exercício que não usa sobrepeso, indicado para crianças e idosos). E para o mês de aniversário, a novidade fica por corta da estreia das aulas de Jiu-Jitsu, arte marcial japonesa que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente, além da melhora do condicionamento físico e perda de peso.

O Stúdio Vida Ativa está localizado à Avenida São José, 391, segundo piso, Centro, na cidade de Itaporã(MS). O telefone para contato é (67) 3451-1725 ou 9999-6221.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.