Sylvester Stallone é investigado por agressão sexual
O ator americano Sylvester Stallone, 71 anos, está sendo investigado por agressão sexual cometida em 2017. O caso é apurado pelo Departamento de Polícia de Santa Mônica, segundo um porta-voz do gabinete do procurador do Distrito de Los Angeles.
O caso envolve uma mulher que denunciou o ator, em novembro de 2017, por um ataque que teria ocorrido em 1990.
O porta-voz não deu detalhes sobre o suposto ataque ou se a prescrição de dez anos adotada na Califórnia se aplica ao caso.
Segundo o Estadão, o advogado do ator, Martin Singer, admitiu em dezembro do ano passado que Stallone manteve uma relação com a suposta vítima durante a gravação de um filme em Israel, em 1987, mas “negou categoricamente” qualquer agressão.
Outros casos
A investigação contra Stallone é mais um capítulo da onda de escândalos de abuso sexual em Hollywood deflagrada com as denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.
As revelações dos crimes de agressão e assédio sexual de Weinstein, acusado por uma centena de mulheres, gerou uma consciência global sobre a violência com o movimento #MeToo e levou à queda de vários homens poderosos, como o chef Mario Batali, o ator Kevin Spacey e o produtor Brett Ratner.
Fonte: Mariana Lopes / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.