Traficantes que enviavam maconha pelos Correios são presos em Campo Grande

Com a dupla, além de um 1,2 quilos de maconha, foram apreendidos vários objetos que caracterizam o tráfico
04/07/2018 06:37 Brasil
Matheus Passos da Silva e Jean Carlos dos Santos Vargas e materiais apreendidos pelos GOI. (Foto: Divulgação)
Matheus Passos da Silva e Jean Carlos dos Santos Vargas e materiais apreendidos pelos GOI. (Foto: Divulgação)

Apontados pela polícia como responsáveis pelo envio de maconha pelos Correios, da Capital para todo o país, Matheus Passos da Silva e Jean Carlos dos Santos Vargas foram presos nesta terça-feira (03) no bairro Los Angeles.

A ação conjunta contou com a atuação do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a partir de informações repassadas pela agência federal. Com a dupla, além de um 1,2 quilos de maconha, foram apreendidos celulares, sacos plásticos, facas e certa quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão e uma máquina de embalo a vácuo.

Conforme os investigadores, a droga era embalada e envolta em panos úmidos para conservar e disfarçar o cheiro das embalagens que eram despachadas pelos Correios.

Fonte: Adriano Fernandes e Geyse Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.