Veículo com mais de dois mil pacotes de cigarros é apreendido pelo DOF

10/08/2020 06:49 Brasil
(Créditos divulgação DOF)
(Créditos divulgação DOF)

Por: Olimar Gamarra

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, um veículo GM Blazer de cor branca carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-166, zona rural do município de Maracaju, próximo de Vista Alegre.

Os militares deram ordem de parada ao condutor (67) e passageiro (50) do veículo. Durante a vistoria localizaram um rádio de comunicação instalado. Os homens disseram que foram contratados para pegar o veículo com a carga no Paraguai e entregar em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Fonte: RB em Tempo Real

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.