Veículos, sucatas e maquinários da Sanesul vão a leilão em junho

Bens poderão ser visitados no pátio da empresa em Campo Grande nos dias 10, 11, 12, 17 e 18 de junho
27/05/2019 20:08 Brasil
Veículos estão entre os lotes disponíveis para leilão (Foto: Divulgação)
Veículos estão entre os lotes disponíveis para leilão (Foto: Divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) realizará em junho um leilão presencial e eletrônico de bens móveis, maquinários e sucatas.

Entre os lotes estão 47 caminhões, utilitários, retroescavadeiras e motocicletas. Sucatas de bombas, motores, cortadores de piso, roçadeiras e compressor também estão sendo ofertados, além de mobiliário de cadeiras, mesas, armários, estufas de laboratórios e aparelhos de ar-condicionado.

O leilão eletrônico será realizado através do site www.reginaaudeleiloes.com.br.

De acordo com a empresa, o objetivo com o leilão é renovar e modernizar a companhia. Os bens poderão ser visitados nos dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 8h30 às 11h. No dia 18 do mesmo as visitas serão somente no horário matutino.

Todos estarão disponíveis no pátio da Sanesul, localizado na Rua Estrela do Sul, 300, Vilas Boas, em Campo Grande.

O leilão presencial será no dia 18, a partir das 13h30, no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia), localizada na Rua da Liberdade, 836, Monte Líbano.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.