Vereador pede extensão de rede de energia elétrica no Distrito de Piraporã

A extensão da rede, conforme o vereador, vai oferecer maior segurança e qualidade de vidas aos moradores daquela localidade.
19/10/2021 16:18 Brasil
Imagem  ilustrativa
Imagem ilustrativa

Preocupado com a segurança dos moradores, o vereador Cascatinha, está solicitando a prefeitura, e a empresa concessionária do serviço de energia elétrica, para que seja feita a extensão da rede na Rua Dom Pedro II tendo início na Rua Barão do Rio Branco que liga a rodovia MS 156.  “É uma solicitação da comunidade local que tem enfrentado problemas devido à falta de energia”.

O pedido foi direcionado ao Prefeito Marcos Pacco, Marcos Torraca Coutinho Porfírio, supervisor de atendimento da Energisa no município de Dourados. A extensão da rede, conforme o vereador, vai oferecer qualidade de vida e um visual, além de ocasionar maior valorização dos imóveis daquela localidade.

A solicitação se faz necessário devido o transtorno que a falta de iluminação pública ocasiona a população também acaba por interferir o direito de ir e vir dos cidadãos com segurança. Sabemos da importância da iluminação pública para o nosso município e proporcionando a segurança da cidade.


Assessoria de Imprensa

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.