Vereador sugere Mutirão para construção de calçadas no Bairro Pedra Bonita

Prefeitura poderia auxiliar moradores carentes na construção de calçadas em frente as suas residências
16/12/2021 18:05 Brasil
Imagem de Chiquinho locutor
Imagem de Chiquinho locutor

O vereador Agnaldo Manso (PSDB) sugeriu a administração Municipal a criação de um mutirão entre prefeitura e moradores para construção de calçadas em frente as residências no bairro Pedra Bonita. A medida poderá agilizar a deficiência de calçada nesse bairro, declarou o vereador.

Indicação nº 00241/2021
Segundo Aguinaldo Manso, o projeto de incentivar a principalmente os moradores comprovadamente carentes, trazendo benefícios como valorização do imóvel, mais segurança à população.

Destacamos que o Bairro Pedra Bonita, conta com 100% das suas ruas asfaltadas e que com certeza traz uma melhor qualidade de vida para os moradores, melhorando a trafegabilidade para todos.

Solicito ao poder executivo que realize uma parceria entre os moradores do bairro Pedra Bonita, para que as residências onde não tem calçadas posso ser construída.

Alguns moradores do Bairro Pedra Bonita, não possui condições financeiras para construir as calçadas em frente a sua residência, por esse motivo se faz necessário a realização deste mutirão entre poder executivo e moradores.

 

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.