Ciclismo de Itaporã conquista 4 pódios em etapa do estadual em Naviraí

Nove ciclistas representaram Itaporã na competição
29/06/2018 23:59 Ciclismo
Da esquerda para a direita, Axsom, Emerson, Elton, Bruno, Osório e Caio. Fotos: ACI
Da esquerda para a direita, Axsom, Emerson, Elton, Bruno, Osório e Caio. Fotos: ACI

A Associação de Ciclismo de Itaporã conquistou quatro pódios na Primeira Etapa do Campeonato Estadual de XCM, disputada no domingo (24), em Naviraí.

Nove atletas da ACI competiram em Naviraí, cidade distante 154 quilômetros de Itaporã, sendo que Osório Nishimura Junior, Lucimara Santos Teodoro, Caio dos Anjos Baroni e Axson Martins conquistaram lugares no pódio de suas categorias.

Osório ficou em terceiro lugar na master B1 masculino; Lucimara chegou em quarto na open feminino; e Caio e Axson conquistaram terceiro e quarto lugar, respectivamente, na categoria infanto juvenil masculino.

A competição foi organizada pela Federação MS de Ciclismo.

ACI

A Associação de Ciclismo de Itaporã foi criada este ano para reunir e incentivar ciclistas que queiram representar Itaporã nas mais diversas competições da modalidade.

Neste ano, a ACI conta com o apoio do Sicredi; Primeira Linha Acabamentos; Gladstone Rafael Arquiteto; Móveis Plazza; Arquiteta Alyne Yamada; Espaço Kento e Imobiliária Ponto X.

Para quem quiser mais informações ou participar, pode entrar em contato com qualquer associado ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: Assessoria Associação de Ciclismo de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.