Ciclismo no MS terá quase 40 provas em 26 cidades em 2019

Calendário conta com provas em Itaporã, Rio Brilhante, Maracaju, Porto Murtinho, Bonito, entre outras cidades do Estado
11/01/2019 15:39 Ciclismo

O calendário de competições da Federeção de Mato Grosso do Sul de Ciclismo traz uma vasta opções de competições com 38 competições, visitando 26 cidades do Estado.

O Campeonato terá as categorias resistência e meio fundo na modalidade speed, no mountain bike as categorias são XC (circuito) e XCM (maratona), cada uma com três etapas. Pelo ranking estadual serão 26 etapas válidas no total (o calendário pode sofrer alterações).

O iFato destaca as etapas realizadas em Rio Brilhante, na qual será a 1ª etapa do XC; em Maracaju o destaque é o 7º Grande Prêmio de Meio Fundo, válido pela segunda etapa da categoria; em Porto Murtinho será realizado o MTB Pantanal do Nabileque; em Bonito será realizado o Bonito Cross MTB e em Itaporã será realizado o Marathon Pedra Bonita 2019; sendo que os três últimos citados são maratonas válidas pelo ranking Estadual de Ciclismo.

Em seu segundo ano, a Associação de Ciclismo de Itaporã já confirmou parcipação na Competição em várias categorias.

Veja abaixo a lista completa da programação da federação.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.