Ciclista de Jardim fatura medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude em SC

Brenda Becker Gonçalves terminou a disputa em terceiro lugar. Foi sua última disputa na faixa etária de 12 a 14 anos
30/11/2019 16:36 Ciclismo
Brenda durante prova em Santa Catarina (Foto: Divulgação)
Brenda durante prova em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Brenda Becker Gonçalves, de Jardim, terminou em terceiro lugar a prova por pontos do ciclismo na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau (SC).

A ciclista da Escola Estadual Pedro José Rufino ficou com o bronze na categoria A, de 12 a 14 anos.

Este foi o último ano da sul-mato-grossense nesta faixa etária. “É uma prova de persistência, são várias chegadas e isso vai desgastando muito os atletas. Então, temos de dar o nosso melhor e buscar a melhor colocação possível. A gente sente dor, mas temos de superá-la e entender que devemos ultrapassar as metas”, disse.

O sentimento da atleta é de dever cumprido. “Me sinto realizada, é muito esforço que a gente faz, muito treinamento específico e dedicação para chegar até aqui. Conseguir levar uma medalha ao nosso Estado é muito compensador”, finalizou.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.