Confira a altimetria e programação do Pan-Americano de MTB 2018

05/04/2018 22:04 Ciclismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com os primeiros treinamentos oficiais acontecendo ontem, dia 4 de abril, o Pan-Americano de MTB 2018 começa com força total na cidade de Pereira, capital do estado de Risaralda, na pista montada no Hotel Santo Bambu.

A região montanhosa, reconhecida pela sua vasta plantação de café, estará recebendo entre os dias 4 e 8 de abril, os principais ciclistas do continente na disputa pelo título Pan-Americano. O percurso conta com uma extensão de 4,1km por volta, que serão enfrentados a 1.411m acima do nível do mar.

Dentre os brasileiros, nomes como Henrique Avancini, Luiz Henrique Cocuzzi, Raiza Goulão, Rubens Valeriano, Mario Couto, Guilherme Müller e Bruna Saalfeld, dentre muitos outros, estarão presentes representado as cores da bandeira nacional.

Campeão Pan-Americano em 2015 (Colômbia) e embalado pelo terceiro lugar geral na Cape Epic 2018, disputada na última semana, Henrique Avancini aposta em um bom resultado e pretende brigar pelas primeiras posições.

“Estou retornando de uma competição longa e desgastante, que foi a Cape Epic, mas os últimos treinos foram muito positivos e as impressões são boas. Apesar de não conhecer a pista, decidi adotar uma estratégia um pouco diferente, chegando bem próximo da competição (05/03) e estou bastante animado para lutar pelas primeiras posições”, declarou Avancini.

Fonte: Pedal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.