Em primeira competição, equipe de ciclismo de Itaporã conquista quatro pódios

Primeira etapa do Estadual MTB XC ocorreu em Dourados
23/03/2018 15:38 Ciclismo
Parte da equipe itaporanense que disputou a prova. Fotos: Assessoria e FMSC
Parte da equipe itaporanense que disputou a prova. Fotos: Assessoria e FMSC

No domingo (18), foi disputada em Dourados a primeira etapa do Estadual de Mountain Bike XC. A Associação de Ciclismo de Itaporã fez sua estréia no Estadual e conquistou quatro pódios.

O Estadual de MTB é organizado pela Federação MS de Ciclismo e dividido em 24 categorias. A ACI (Associação de Ciclismo de Itaporã) participou com 10 atletas em diversas categorias.

Na categoria 'simbólica' kids, Davi Carneiro Nonato ficou em primeiro lugar; nas categorias infanto juvenil e juvenil, a Associação de Itaporã conquistou os dois terceiros lugares, com Caio dos Anjos e Bruno Nishimura, respectivamente; na master A2, Emerson Carneiro de Paula registrou o melhor tempo e conquistou o primeiro lugar. Confira o resultado oficial publicado pela Federação MS de Ciclismo.

A próxima etapa do Estadual de MTB XC será em Coxim, no dia 29 de abril. Pela modalidade Speed, no próximo domingo (25), ocorrerá o IX GP Mega de Ciclismo, em Campo Grande. Acesse o calendário completo de competições.

A Associação de Ciclismo de Itaporã foi criada com o objetivo de possibilitar aos ciclistas competir representando a Cidade, poder organizar eventos legalizados e realizar ações que incentivem outras pessoas a praticarem o esporte, seja por lazer, atividade física ou para competição. Está é a primeira participação da Associação em competições federadas. Entre em contato por e-mail ou com algum dos associados e saiba mais sobre o assunto.

A Associação de Ciclismo de Itaporã conta com o patrocínio do Sicredi, Primeira Linha Acabamentos, Arquiteto Gladstone Rafael, Móveis Plazza, Imobiliária Ponto X, Aline Yamada Arquitetura e Design, e Espaço Kento.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.