Marathon Pedra Bonita será no domingo e ainda tem inscrições abertas

Competição valerá pelo ranking estadual de MTB maratona e percorrerá estradas e trilhas no município de Itaporã
21/07/2019 21:08 Ciclismo

Com o enorme sucesso da 1ª edição do Marathon Pedra Bonita, a Associação de Ciclismo já se prepara para edição deste ano, que será realizada no dia 11 de agosto.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Com o mesmo local para largada e chegada, no Parque de Exposições de Itaporã, o que muda são muitos dos trechos da prova, que terá as categorias pró (com 70km), sport (com 51km) e turismo (com 23km).

A prova será válida pelo ranking estadual de MTB maratona com pontuação classe 1, sob supervisão da Federação MS de Ciclismo.

Como será realizado no Dia dos Pais, os organizadores estão preparando várias atividades em família no espaço da largada/chegada da prova, aberto a todos que quiserem conhecer o esporte, com almoço individual por 25 reais e ainda brinquedos gratuitos para crianças, "competição" kids e muitas outras atrações.

A inscrição para a competição custa 70 reais e é realizada no site da ACI, com opção do valor ser depositado até a sexta-feira (09) ou entregue em mãos no local do evento, e inclui medalha de participação, medalha para os cinco primeiros de cada categoria, placa de identificação, almoço, café da manhã, pontos de apoio com água, frutas e doces e apoio médico.

O evento conta com parceria do Rotary Club, Casa da Amizade de Itaporã, da Prefeitura Municipal e da Fundesporte, e os patrocinadores Sicredi, Arquiteta Alyne Yamada, Grupo Jangada, Marcosul, Móveis Plazza, Arquiteto Gladstone Rafael, Imobiliária Ponto X, Corpal Incorporadora, Auto Center 3A, Provedor de Internet Itanet, Planacon, Marine Distribuidora de telhas e madeiras e Frutaria Pague Pouco.

Qualquer dúvida ou informação, pode entrar em contato no número 067 999816-6020 ou clique aqui e chame no whatsapp.

Fonte: Assessoria ACI

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.