Reality Show do MTB Brasileiro em fase final de inscrições

06/03/2018 18:14 Ciclismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já são mais de 250 atletas de 20 Estados brasileiros inscritos no O Próximo Pró Mas ainda dá tempo de participar do novo reality show do mountain bike brasileiro, que está selecionando os ciclistas mais talentosos do país para formar um atleta profissional para a equipe Specialized em 2019.

O Próximo Pró é um reality show que escolherá os atletas e as atletas que farão parte da equipe Specialized em 2019. Até o momento, a organização já conta com 250 inscritos provenientes de 20 Estados brasileiros, mas as incrições ainda estão abertas.

Um dos objetivos do O Próximo Pró é fomentar o desenvolvimento do ciclismo feminino, por isso as meninas nascidas entre 1997 e 2002 (16 a 21 anos de idade), que desejam seguir uma carreira profissional no esporte, podem se inscrever também.

“O programa está aberto para as meninas, queremos revelar uma nova atleta. Temos uma equipe para cuidar de todas as particularidades das mulheres, tanto de equipamento e fisiologia feminina nos treinamentos. Podemos oferecer todos os recursos para revelar A Próxima Pró” - comenta Adriana Nascimento, especialista em treinamento de O Próximo Pró, considerada uma das melhores mountain bikers brasileiras de todos os tempos, e treinadora certificada pela UCI desde 2009.

“Por isso fica o convite para as meninas se encorajarem a participar do reality show. Tenho certeza que tem milhares de meninas espalhadas pelo Brasil precisando de uma oportunidade para praticar o esporte com toda estrutura” - completa Marina Richwin, especialista em marketing de O Próximo Pró e coordenadora de marketing da Specialized Brasil.

Fonte: Pedal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.