Rio Brilhante recebe final do Estadual "XC" neste domingo

31/08/2018 17:23 Ciclismo
Foto: Redbull
Foto: Redbull

O município de Rio Brilhante recebe neste domingo, 2 de setembro, a final do Campeonato Estadual Ciclismo Modalidade XC. Evento será na pista XC Araras (antiga pista motocross) da ACRB – Associação Ciclista de Rio Brilhante, com inicio previsto para as 7h30 e término entre 14h e 15h.

Na modalidade XC os atletas competem em circuito com obstáculos e  tempos cronometrados. No geral aproximadamente nove categorias estarão em evidencia.

Segundo Adir Alves Batalha é grande a movimentação na cidade para receber a prova que promete concentrar dezenas de atletas e familiares. Ao final serão premiados os primeiros colocados.

O ciclismo tem sido responsável pela divulgação do município em todo Mato Grosso do Sul principalmente pela atenção da equipe organizadora sempre buscando oferecer condições dignas aos visitantes.  O evento é aberto ao publico em geral e deve reunir diversos adeptos do pedal e convidados.

A organização destaca o apoio da Prefeitura de Rio Brilhante por meio da Funcerb. O Campeonato Estadual XC é uma realização da Federação de Ciclismo de MS.

Haverá apresentação especial entre crianças após o encerramento da prova.

“Agradecemos todos os envolvidos nesse megaevento do ciclismo de nosso Estado e em especial o Clube Juventude através do presidente Caio e sua diretoria que nos cedeu toda estrutura para realizarmos a solenidade”, aponta Adir Alves Batalha.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.