RockShox Sektor 2019 - Nova versão chega totalmente reformulada

04/03/2018 22:55 Ciclismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Rockshox Sektor é uma suspensão de média gama com versões entre 130 e 150mm de curso, indicada para trilhas mais agressivas e até para o Enduro. Agora, o modelo recebeu melhorias herdadas de modelos mais avançados da gama.

Totalmente renovada com na nova linha Rockshox 2019, a Sektor RL ganha, além da mola DebonAir, hastes de 32mm de alumínio com tratamento anti-atrito Fast Black. Com isso, o fabricante promete mais sensibilidade no início do curso, o que melhoraria a tração do pneu. A progressividade pode ser ajustada com os Bottomless Tokens.

A suspensão utiliza um novo chasis específico para o padrão boost, além de ser compatível com o sistema de trava remota OneLoc. Para controlar os movimentos, o sistema adotado é o Motion Contro RL, que oferece regulagem progressiva de compressão.

Para completar, a nova Sektor 2019 tem medidas compativeis com a Pike e com a Revelation, permitindo a realização de upgrades sem adaptações.

Para mais informações, acesse a pagina da RockShox.

Fonte: Gustavo Figuereido     / Pedal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.