Cebraspe fará concurso para 411 vagas no Iphan

São 131 vagas de nível médio e 280 para nível superior.
01/06/2018 10:18 Concursos e Emprego
Sede do Iphan em Recife (Foto: Divulgação/Iphan)
Sede do Iphan em Recife (Foto: Divulgação/Iphan)

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) escolheu, por meio de dispensa de licitação, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe – antigo Cespe/UnB) para realizar o concurso público para 411 vagas em cargos de nível médio e superior.

O concurso havia sido autorizado no dia 3 de maio pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

São 131 vagas de nível médio para auxiliar institucional I, 176 vagas de nível superior para técnico I e 104 vagas também de nível superior para analista I.

Os salários são em torno de R$ 3,8 mil para nível médio e de R$ 5,5 mil para nível superior.

A portaria que autorizou o concurso determina que o prazo para publicação do edital é de seis meses a partir de 3 maio, ou seja, o edital deve ser publicado até 3 de novembro.

O último concurso público no Iphan foi realizado em 2009, para 187 vagas. Em 2013 e 2015, o Iphan realizou processos seletivos para vagas por tempo de terminado, para 163 e 48 vagas, respectivamente.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.