De copeiro a pizzaiolo, Funtrab oferece 214 vagas de emprego nesta quarta-feira

Candidatos podem comparecer à Funtrab ou se candidatar pelo aplicativo
05/08/2020 08:20 Concursos e Emprego
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

O dia começa com uma boa notícia para quem está à procura de uma oportunidade de emprego. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 214 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (5). As oportunidades são diversas, vão desde copeiro a pizzaiolo.

Há vagas para açougueiro, alinhador de pneus, arte-finalista, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, balconista de açougue, capataz, confeiteiro, copeiro, cortador de vidro, eletricista, gerente de frota, lavador de veículos, mecânico, office-boy, pizzaiolo, serralheiro, técnico de enfermagem, vendedor, entre outros. Confira a lista de vagas.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.