Funsat oferece mais de 260 vagas de trabalho nesta segunda-feira

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio
18/06/2018 17:46 Concursos e Emprego
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas vagas de emprego nesta segunda-feira (18). Entras as oportunidades ofertadas estão a de Operador de Telemarketing Receptivo (160 vagas), Pedreiro (10 vagas), Pintor de alvenaria (10 vagas), Balconista de açougue (04 vagas), entre outras.

Também estão disponíveis 24 vagas para pessoas com deficiência, como Estoquista (01 vagas), Auxiliar de estoque (03 vagas), Atendente de lanchonete (02 vagas), entre outras.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Todas as vagas estão disponíveis no site da Funsat.

Fonte: Tábata Rauschkolb / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.