Governo convoca 27 candidatos aprovados em concurso da Agepen para prova de títulos

Candidatos devem apresentar documentos até a próxima segunda-feira
17/09/2018 09:06 Concursos e Emprego
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convoca 27 candidatos aprovados em concurso público da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para matrícula e prova de títulos.

Os candidatos devem entregar a cópia dos títulos e o formulário da relação dos títulos, disponível na internet, pessoalmente ou via Correios, por Sedex, até a próxima segunda-feira (24). Os títulos devem ser entregues na SAD, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. O horário de atendimento é das 8 horas às 13 horas.

A Prova de Títulos tem caráter classificatório e corresponderá ao total de 10 pontos, que serão somados à pontuação obtida na Prova Escrita. A documentação comprobatória apresentada será analisada no decorrer do processo seletivo e mesmo após a nomeação, sendo que o candidato poderá ser excluído do concurso, caso seja comprovada qualquer irregularidade.

UEMS abre inscrições de concurso público para professores em…

Após polêmica, Sinpol quer excluir etapa de concurso e…

Governo convoca 252 candidatos do concurso da Agepen para…

Para mais informações, confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 5.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.