Governo divulga gabarito de provas do concurso público para o Corpo de Bombeiros

Candidatos têm só até quinta-feira para interpor recurso
06/09/2018 06:56 Concursos e Emprego
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgaram edital com os gabaritos preliminares das provas para o concurso do Corpo de Bombeiros. Os candidatos podem interpor recurso até quinta-feira (6).

As provas para o concurso foram realizadas no último domingo (2). Para interpor recurso contra a opção correta, os candidatos têm desde 8 horas desta quarta-feira (5) até as 17 horas da quinta-feira (6). Para isso, é preciso acessar a área do candidato no site da organizadora do concurso, a Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura em Mato Grosso do Sul).

Os recursos interpostos contra o gabarito oficial devem ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão. A questão que for anulada terá o ponto atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova.

Confira o edital com os gabaritos de cada prova no Diário Oficial do Estado, a partir da página 4.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.