HU de Dourados vai abrir vagas de estágio para diversos cursos

Inscrições irão começar na próxima segunda-feira (30) e vão seguir até o dia 15 de agosto
28/07/2018 12:38 Concursos e Emprego
Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)
Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai abrir na próxima segunda-feira (30), inscrições para vagas de estágio em diferentes cursos de graduação. Os interessados devem efetuar a participação até o dia 15 de agosto, nesta seleção pública.

O acadêmico precisa estar matriculado em instituição de ensino superior, fazer a ficha de inscrição e entregar no Hospital Universitário de segunda a sexta-feira, entre às 7h30 até às 10h30 (manhã), assim como das 13h30 às 16h30 (tarde). O estagiário terá bolsa mensal R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Os selecionados irão cumprir carga horária de 20( horas) semanais, divididas em quatro horas diárias. A prova escrita, que será de caráter eliminatório, estão previstas para ocorrer no dia 30 de agosto. Para cada curso de graduação aberto, haverá um edital com o conteúdo programático. Após a divulgação do resultado, os aprovados serão chamados de acordo com a ordem de classificação e de oferta de vagas por curso.

Fonte: Leonardo Rocha / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.