Inscrições para o concurso do HU de Dourados terminam na próxima terça

06/04/2018 23:19 Concursos e Emprego

Terminam na próxima terça-feira, dia 10 de abril, as inscrições do concurso público nacional que visa preencher 1.196 vagas e formar cadastro de reserva em 35 hospitais filiados e na sede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Há oportunidades nas áreas médica, assistencial e administrativa, que servirão, principalmente, para a reposição de cargos vagos e que já esgotaram o cadastro de reserva dos certames promovidos anteriormente.

Para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que é uma das filiais Ebserh, estão destinadas 23 vagas divididas entre as três áreas, da seguinte maneira: analista administrativo - especialidade Administração; assistente administrativo; fonoaudiólogo; técnico em Enfermagem; e médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

Os interessados devem fazer a leitura dos editais e inscrever-se on-line, por meio dos links: administrativa, assistencial e médica.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.