Prefeitura de Campo Grande convoca 157 candidatos aprovados em concursos públicos

Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse
31/08/2018 11:20 Concursos e Emprego
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena (Foto: Assessoria/ Prefeitura)
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena (Foto: Assessoria/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 157 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. A publicação é desta sexta-feira (31) no Diário Oficial do município. Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Segundo divulgado pela prefeitura, foram convocados 128 Agentes Comunitários de Saúde, 10 Administradores, 1 Agentes Fiscais Sanitários, 1 Auxiliar de Saúde Bucal, 3 Engenheiros Civiis, 2 Médicos Veterinários, 2 Odontólogos – PSF, 5 Psicólogos, 1 Programadores de Sistemas, 1 Técnicos Previdenciários, 2 Médicos Plantonistas Urologistas e 1 Médico Plantonista Oftalmologia Pediatra.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande).

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Serviço - A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.337 do Diogrande, a partir da página 06, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.