Prefeitura de Corumbá abre processo seletivo para 127 vagas na educação

A seleção do processo envolverá avaliação por meio de Análise Curricular; avaliação de Títulos, e avaliação por meio de entrevista técnica
30/03/2019 06:06 Concursos e Emprego

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo com 127 vagas para a Secretaria Municipal de Educação. As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção do processo envolverá avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 28 de março, e seguem até o 3 de abril, das 7h30 às 13h e 30, na Escola de Governo, na Rua Colombo, n°1766 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar, sem rasura, a Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo próprio, acompanhada de cópia dos documentos pessoais requisitados e a Ficha de Currículo devidamente preenchida, e acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.

As vagas

São 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista).

Mais informações podem ser acessadas através deste link.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.