Quer trabalho? Funtrab oferece 437 vagas de emprego no interior de MS

Costa Rica tem 60 vagas, com destaque para o agronegócio
10/12/2018 20:18 Concursos e Emprego
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A semana começa com oportunidades para quem está à procura de um emprego e as chances não ficam apenas na Capital. Além das 114 vagas para Campo Grande, as agências da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) no interior oferecem mais 437 vagas nesta segunda-feira.

Costa Rica, é destaque, com 60 vagas de emprego disponíveis. Há oportunidades para operador de máquina agrícola, açougueiro, churrasqueiro, eletricista, jornalista, mecânico, motorista entregador, entre outras.

Dourados, também se destaca com 63 vagas de emprego. O cargo com mais vagas é de mecânico de manutenção de máquina industrial, com 10 vagas.

Outra cidade com ofertas de emprego é Bataguassu, com 50 vagas para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Quem quiser se candidatar a uma vaga deve procurar a agência da Funtrab na cidade onde se encontra. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Confira a lista de empregos e os endereços das agências.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.