Seleção abre inscrições para vaga de médico em Guia Lopes

O salário é de mais de 10 mil reais para 40 horas trabalhadas por semana
17/08/2019 22:29 Concursos e Emprego

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, está abrindo as inscrições para os participantes que desejam concorrer a uma vaga de médico através do processo seletivo que foi divulgado por meio de edital nesta sexta-feira (16). Há a possibilidade de cadastro reserva para chamamentos futuros.

De acordo com o edital, o contratado atuará em uma ESF (Estratégia Saúde da Família) do município, com carga horária de 40 horas semanais. O médico precisará ter ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário divulgado é de R$ 10.048,43, além de direitos e vantagens.

As inscrições, que são gratuitas, estarão podendo ser realizadas entre os dias 16 e 22 de agosto na Secretaria Municipal de Administração, na rua Adalberto de Menezes, 208 nos horários das 7h às 13.

Fonte: Vinícius Costa/Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.