Seleção de operadores de telemarketing atraiu 12 mil candidatos para 40 vagas

Processo foi aberto em março pela prefeitura de Campo Grande; contratados vão atuar na secretaria de Finanças
11/04/2018 10:56 Concursos e Emprego
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O processo seletivo aberto pela prefeitura de Campo Grande, para contratar 40 operadores de telemarketing, atraiu 12 mil candidatos. Ou seja, a concorrência é de 300 candidatos por vaga.

O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista ao programa Tribuna Livre (Rádio Capital 95), nesta quarta-feira (dia 11). Ele respondia a perguntas sobre taxa de desemprego na cidade, entre outros questionamentos.

De acordo com a assessoria de comunicação, os candidatos que pleiteiam uma oportunidade neste processo têm até 20 de abril para apresentar documentos. Depois, uma comissão vai somar os pontos e divulgar o resultado.

Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. O salário é de R$ 1,2 mil e a carga horária de 30 horas semanais. São 38 vagas a de concorrência geral e duas para pessoas de deficiência.

Emprego - Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo municipal comentou que Campo Grande registrou 2.793 funcionários contratados com carteira assinada, em 2017. O índice só ficou atrás das capitais São Paulo, Belo Horizonte (BH), Curitiba (Paraná) e Brasília (DF).

Fonte: Mayara Bueno / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.