Semana começa com 309 vagas de emprego em Campo Grande

Candidatos interessados devem comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho
26/11/2018 09:42 Concursos e Emprego
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A semana mal começou e já tem 309 vagas de emprego em Campo Grande. Quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho pode aproveitar, pois há vagas para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Tem vagas para açougueiros, assistentes de vendas, balconistas, auxiliares de limpeza, operadores de telemarketing, técnicos de enfermagem, mecânicos e muitas outras. As vagas são ofertadas pela Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação, localizada na rua 13 de maio, 2773, Centro, em Campo Grande. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Quer saber mais? Confira a lista de vagas

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.