TCE-MS realiza no próximo mês processo seletivo para contratação de estagiários

Serão oferecidas 70 vagas em 10 áreas de atuação
08/01/2019 14:38 Concursos e Emprego
Serão oferecidas 70 vagas em 10 áreas de atuação. (Foto: Divulgação/TCE-MS)
Serão oferecidas 70 vagas em 10 áreas de atuação. (Foto: Divulgação/TCE-MS)

O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) realizará, no próximo mês, processo seletivo para a contratação de novos estagiários. Serão oferecidas 70 vagas em 10 áreas de atuação.

Segundo o órgão, os estagiários cumprirão jornada semanal de 25 horas com remuneração de R$ 900 e auxílio transporte no valor de R$ 100. A duração do estágio é de 6 meses a 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período, até o limite de 2 anos. Podem participar do processo seletivo os estudantes que estiverem regularmente matriculados nos cursos de educação superior, conforme semestres especificados no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, que está prevista para ser aplicada no dia 10 de fevereiro em local que ainda será divulgado. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até às 22h59 (horário local) do dia 21 de janeiro pelo site

Vagas - Serão oferecidas vagas nas áreas de Direito (37), Ciências Contábeis (11), Engenharia Civil (02), Engenharia Ambiental (02), Engenharia Elétrica (01), Arquitetura e Urbanismo (02), Administração (04), Tecnologia da Informação (08), Jornalismo (01) e Publicidade e Propaganda (02).

Mais informações por meio do edital.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.