Terça-feira começa com 244 oportunidades de emprego na Funtrab

As vagas disponíveis são para diversas áreas de atuação e para pessoas com deficiência
28/07/2020 07:36 Concursos e Emprego
Agência da Funtrab que fica na Rua 13 maio, 2773. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Agência da Funtrab que fica na Rua 13 maio, 2773. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A terça-feira (28) começou com 244 vagas de emprego para inúmeros cargos em Campo Grande. As opções disponíveis pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vão de capataz até gerente de loja e supermercado.

Os interessados pelos cargos devem se cadastrar na Funtrab, tendo em mãos rg, cpf e carteira de trabalho. A sede da agência estadual fica na Rua 13 de maio, 2773. Os atendimentos são de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Vagas – Estão disponíveis 9 vagas para açougueiro;  para balconista de açougue; 2 para auxiliar de mecânico; 3 para capataz; 15 para eletricista; 2 para gente de loja e supermercados, entre outras oportunidades.

A Funtrab oferece ainda oportunidade de emprego para pessoas com deficiência. Hoje a vaga disponível é para o cargo de Motorista Carreteiro.

A lista completa você encontra aqui.

Fonte: Bruna Marques / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.