TJ-AL prorroga inscrições para concurso

Prazo terminaria nesta quinta (15), mas agora vai até a próxima terça (20).
16/02/2018 17:42 Concursos e Emprego
Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) (Foto: Itawi Albuquerque)
Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) (Foto: Itawi Albuquerque)

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), que terminariam nesta quinta-feira (15), foram prorrogadas até a próxima terça (20).

Os interessados podem se inscrever por meio do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A retificação do edital foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico e a informação divulgada no site do TJ nesta manhã.

O concurso oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística.

A prova do concurso está prevista para o dia 25 de março, em Maceió. Candidatos aos cargos de analista judiciário responderão 80 questões, além de prova discursiva, pela manhã, das 8h às 13h. Já os que se inscreverem para técnico judiciário terão 100 questões de múltipla escolha a tarde, das 15h às 19h.

Os classificados dentro das vagas terão ainda que fazer exames de sanidade física e mental. Candidatos ao cargo de analista judiciário passarão também por avaliação de títulos.

O cargo de analista judiciário, que exige nível superior, tem salário básico de R$ 5.101,92, e para técnico judiciário (nível médio) é de R$ 2.550,96. Para os dois cargos a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Fonte: Concursos e Empregos

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.