TRE-MS abre inscrições para seleção de estagiário de ensino superior

10/04/2018 17:42 Concursos e Emprego
TRE contrata estagiários de nível superior - Crédito: Divulgação
TRE contrata estagiários de nível superior - Crédito: Divulgação

Estudantes de cursos de graduação nas áreas de informática que tiverem o interesse em estagiar no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), já podem se inscrever gratuitamente para o processo seletivo. O prazo é até dia 19 deste mês.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

São oferecidas vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet;

O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta), além de auxílio-transporte.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h00, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Para consultar o Edital e realizar a inscrição, acesse o site.

Fonte: Assessoria TRE

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.