Advogado sofre atentado a tiros. Circuito de câmeras flagra atirador

10/12/2013 18:44 Cultura / Lazer
Circuito interno de câmeras flagrou ação.. Sidney Bronka
Circuito interno de câmeras flagrou ação.. Sidney Bronka

O empresário e advogado Silvio Vitor de Lima foi baleado na manhã desta terça-feira, no pátio de uma academia de artes marciais da qual é sócio, localizada no Jardim Tropical, em Dourados.

Ele tinha acabado de chegar num veículo Mercedes C 180 de cor prata com placas de Dourados no estabelecimento que fica na esquina da Rua Cornélia Cersózimo de Sousa, com a Rua Major Capilé, quando foi alvejado por seis tiros efetuados por um homem, que fugiu juntamente com o comparsa, em um Volkswagen Gol branco. Câmera do circuito interno flagrou a ação.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. Os disparos atingiram a genitália, perna direita, tórax, abdômen e o rosto.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.