Banda Trajeto2 faz show hoje na Praça Antônio João e apresenta novo CD

Neste segundo CD, a banda está apostando na balada “Tempestade”, e “Em nome da Lei” como as músicas de trabalho
10/12/2018 11:01 Cultura / Lazer
Apresentado ao público primeiro em versão digital nas plataformas de mídias sociais, o novo trabalho da T2 tem 15 faixas - Crédito: Divulgação
Apresentado ao público primeiro em versão digital nas plataformas de mídias sociais, o novo trabalho da T2 tem 15 faixas - Crédito: Divulgação

No palco do Dourados Brilha. É onde a banda douradense Trajeto2 fará o seu primeiro show nesta segunda-feira (10/12), às 20h, na Praça Antônio João, após o lançamento do seu segundo CD, que teve um intervalo de 10 anos de espera desde o primeiro álbum, lançado em 2008.

Apresentado ao público primeiro em versão digital nas plataformas de mídias sociais, o novo trabalho da T2 tem 15 faixas e envolveu três estúdios de gravação, incluindo a construção de estúdio próprio, até que a obra fosse concluída em clima de grande expectativa.

“O cuidado e a preocupação com a qualidade da produção foi o motivo maior pelo qual a banda levou tanto tempo para lançar seu segundo álbum”, disse o vocalista Eliezer Rosa. “A Trajeto vive um momento de muita intensidade e esperamos escrever mais uma página no cenário do rock nacional”, ressaltou ele.

Neste segundo CD, a banda está apostando na balada “Tempestade”, e “Em nome da Lei” como as músicas de trabalho. Com um repertório de músicas autorais, se não integralmente inéditas, mas todas absolutamente atuais em relação ao momento do nosso país, conta Eliezer Rosa.

“Acreditamos que não poderia haver época melhor para o lançamento do nosso novo álbum. Traz músicas, como “Em nome da Lei”, que vinham sendo compostas nos últimos 10 anos e parecem se encaixar perfeitamente no cenário atual do Brasil”, afirmou o cantor.

A produção do novo álbum da Trajeto2 tem a marca do vocalista e compositor Eliezer Rosa, que contou com o talento e experiência de Guga Menezes (guitarra), Eduardo Santana (baixo), Rudy Pivetta (teclados) e Alex Ávalos (bateria). “Importante destacar a participação do nosso pessoal da criação dos arranjos”, frisou o vocalista.

O CD traz ainda uma música autoral em inglês, My Daughter in New York, uma espécie de passeio pelas principais atrações turísticas da grande metrópole americana, seus encantos e suas aflições. Se estilo é uma mistura bem equilibrada de pop rock e hard rock com uma pegada de ritmo mais rápido e agressivo.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.