Bandas de Jardim vão dividir palco com atrações nacionais no 11º Moto Show

Bandas Puro Malte, Tarja Preta, Reza Lenda e Tubarões do Formoso se apresentarão no evento
06/07/2018 09:45 Cultura / Lazer

Em sua 11ª edição, o Moto Show em Jardim-MS promete reunir público recorde com duas atrações nacionais e atrações regionais que prometem agitar os dias 06 e 07 de julho.

No dia 06 o evento começa com a banda Puro Malte, no Palco Alternativo e em seguida a banda Tarja Preta  de Jardim, fará a abertura do show do IRA! No Palco Principal. A banda Tarja Preta é a primeira banda jardinense a ter o prestígio de dividir palco com uma banda de renome nacional e promete fazer um grande show e compartilhar a satisfação de abrir o show do IRA!, uma banda histórica na cena do rock nacional.

No sábado 07 o evento conta com Reza Lenda e Tubarões do Formoso no Palco Alternativo e no Palco Principal a banda Detonautas fará seu show finalizando a noite.

Uma grande estrutura também dará todo o suporte aos visitantes e apaixonados por motocicletas com praça de alimentação, Moto Shop e exposição de carros antigos.

O evento tem entrada gratuita e é uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim.

Fonte: ZDK News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.