Cantor Marciano morre aos 67 anos vítima de infarto

Sertanejo estava em casa e sofreu o ataque enquanto dormia em São Caetano do Sul
18/01/2019 08:06 Cultura / Lazer
Último show de Milionário e Marciano em Campo Grande, no dia 15 de julho de 2016. (Foto: Divulgação/Batholomeu)
Último show de Milionário e Marciano em Campo Grande, no dia 15 de julho de 2016. (Foto: Divulgação/Batholomeu)

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em casa, em São Caetano do Sul-SP. O filho do cantor usou o Instagram para confirmar a informação.

Chamado de "O Inimitável", ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho". Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.

Há alguns anos, Marciano fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico em 2015, e passou a viajar o Brasil fazendo shows. A última apresentação em Campo Grande ocorreu em julho de 2016.

O filho do cantor, Fabiano Martins, que não mantinha uma boa relação com o pai, postou no Instagram uma nota lamentando a morte. "Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações", escreveu.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.