Casal indígena mostra sua beleza em ensaio para o Delit

22/05/2014 17:25 Cultura / Lazer
Rocleiton Ribeiro e Suzy Freitas. Foto: Giovani Leite
Rocleiton Ribeiro e Suzy Freitas. Foto: Giovani Leite

O site de ensaios fotográficos Delit lança seu terceiro trabalho, com o tema “Beleza Indígena”, em homenagem ao mês do índio, comemorado em abril.

O casal Rocleiton Ribeiro e Suzy Freitas mostram os encantos da etnia Terena, com roupas, pinturas e acessórios tradicionais, que expressam toda a sensualidade do povo nativo brasileiro.

A modelo Suzy Freitas, 21 anos, estudante de Agronomia, foi eleita Miss Indígena Dourados no ano de 2011. Já o jovem Rocleiton Ribeiro, 19 anos, também da cidade de Dourados, estudante de Enfermagem, é o atual Mister Indígena deste ano.

O local escolhido para a sessão de fotos foi uma pedreira, na nascente do córrego sardinha, e também uma oca indígena utilizada para fins religiosos, ambos localizados na aldeia Jaguapiru, em Dourados.

A equipe de organização e produção é formada pelo fotógrafo Giovani Leite, a empresa Zoom Motion Design, responsável pelas filmagens e o salão BemBonita, que produziu o cabelo e a maquiagem dos modelos. Ainda há o apoio dos colaboradores Gustavo Grassi e Cláudia Gisele.

Para conferir este e ensaios anteriores, acesse www.delit.com.br.

Fonte: Delit

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.