Confira as atrações musicais do Festival de Inverno de BONITO

15/06/2015 23:28 Cultura / Lazer
Divulgação
Divulgação

Neste 16º Festival de Inverno de Bonito o principal objetivo está sendo driblar a crise instalada em todos os setores da economia brasileira e, em virtude disso, houve a redução do número de dias do festival e da programação, fazendo com que alguns ficassem ansiosos e outros revoltosos pela falta ou desencontro de informações, dessa forma BonitoNet adianta as atrações já contratadas e falta informar os dias correspondentes às apresentações.

Estão confirmadas os seguintes artistas nacionais na área da música: Almir Sater, já informado anteriormente, Renato Teixeira e Sérgio Reis juntos e o grande Zeca Baleiro.

Entre os regionais estão a magnífica Delinha e Patricia e Adriana.

O show atual do Zeca Baleiro é uma leitura do cancioneiro de Zé Ramalho, com a interpretação personalíssima de Zeca Baleiro e seu quinteto formado por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeom), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeom) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). Ressaltamos que Adriano Magoo é aqui do MS e já tocou várias vezes no Bar do Festival acompanhando músicos convidados. Esperemos que este show venha para o Festival de Inverno.  

Por outro lado Renato Teixeira e Sérgio Reis estão com o show "Amizade Sincera" que é uma releitura da música caipira brasileira e apresenta novas interpretações às obras dos artistas, com letras mais elaboradas e comprometidas com valores culturais. Amigos desde os anos 1960, Renato e Sérgio já trocaram diversas experiências musicais. Sérgio Reis já gravou clássicos de autoria do compositor Teixeira, como os clássicos títulos ‘Romaria’, ‘Tocando em Frente’ e ‘Sina de Violeiro’.

Almir Sater dispensa apresentações, um dos maiores violeiros do país, já esteve em Bonito várias vezes e é fã de carteirinha da cidade e, mais uma vez, abrilhantará o Festival de Inverno que ele abriu em julho de 2000 com o maior público presente naquela edição e participou em duas outras edições, sempre com casa cheia.

Além dessas atrações, o festival terá teatro, cinema, artes plásticas e visuais e diversas atividades, em especial voltadas ao público infantil e adolescente.

 

Fonte: BonitoNet

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.