Delit prepara terceiro ensaio

26/04/2014 09:25 Cultura / Lazer

O Delit prepara seu terceiro ensaio, e para homenagear e ressaltar a cultura indígena em seu mês, já que 19 de abril foi comemorado o dia do índio, o site contará com dois jovens modelos da etnia terena, residentes na aldeia que dividi os municípios de Dourados e Itaporã.

A modelo será a jovem Suzy Freitas de 21 anos, estudante de agronomia. Ela foi eleita Miss Indígena em 2011, primeiro concurso do gênero realizado nas aldeias das duas cidades.

Pela primeira vez no ensaio, um homem será modelo, o representante do sexo masculino será Rocleiton Ribeiro Flores de 19 anos, estudante de enfermagem. Ele foi eleito Mister Indígena do concurso deste ano.

Os modelos ressaltam a oportunidade do ensaio, “o trabalho está sendo feito de maneira bem profissional, será gratificante, não só para mim, como para todos os índios da nossa aldeia”, enfatiza Rocleiton. Com extensa bagagem como modelo, Suzy já pensa no resultado, “depois do concurso em 2011 apareçam algumas propostas neste segmento, a cada uma, uma nova sensação, estou feliz e ansiosa já para ver tudo concluído”, acrescenta ela.

As fotos e filmagens serão realizados em locais tipicamente indígenas, e será retratado através das lentes a cultura daquele povo.

A equipe de profissionais será composta pelo fotografo Giovani Leite, as filmagens serão feitas pela Zoom Motion Design, maquiagem e cabelo pelo Salão BemBonita, tratamento de pele, depilação e banho de lua por Claudia Gisele, organização site iFato, e apoio de Letícia Berlofa e promoter Fernando Lucio Barbosa.

O ensaio estará no ar em breve, enquanto isso se “delicie” com os ensaios das modelos Joelma Moreira e Aniele Soares.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.