Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil em abril

O primeiro dos quatro shows brasileiros da turnê 'Tell Me You Love Me' será em São Paulo, no dia 15 de abril
15/02/2018 13:12 Cultura / Lazer
Demi Lovato se apresenta durante o Festival Z no Allianz Parque em São Paulo (Staff Images/Allianz Parque/Divulgação/Divulgação)
Demi Lovato se apresenta durante o Festival Z no Allianz Parque em São Paulo (Staff Images/Allianz Parque/Divulgação/Divulgação)

A cantora Demi Lovato anunciou nesta quinta-feira que vai retornar ao Brasil em abril para uma série de shows da turnê Tell Me You Love Me, que divulga o seu mais recente álbum, de mesmo título, lançado no ano passado.

O primeiro show da turnê em solo brasileiro será em São Paulo, no dia 15 de abril. Em seguida, a cantora se apresenta em Recife, no dia 17, e em Fortaleza no dia 19. O último show no país será no dia 21 de abril, no Rio de Janeiro.

Até o momento, ainda não foram revelados os preços e mais detalhes sobre os shows. A última vinda de Demi Lovato ao Brasil aconteceu em 2017, quando ela, que já namorou um brasileiro, participou do festival VillaMix, em Goiânia (GO).

Fonte: Veja

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.