Deputado Amarildo Cruz entrega equipamentos para o Projeto Conviver de Batayporã

03/07/2014 13:12 Cultura / Lazer
Deputado Amarildo Cruz.. Assembléia/Divulgação
Deputado Amarildo Cruz.. Assembléia/Divulgação

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) esteve hoje (02) no município de Batayporã, ocasião em que entregou equipamentos para o Projeto Conviver, adquiridos por meio de emenda parlamentar, na ordem de R$ 20 mil. Foram adquiridos quatro aparelhos de ar condicionado, três computadores, um data show, uma tela retrátil, uma batedeira industrial, um conjunto completo de som e um toldo.  

De acordo com o parlamentar, o Projeto Conviver passa por sérios problemas de falta de equipamentos para atender pessoas da "melhor idade" (idosos). "A compra de novos equipamentos garantirá aos idosos mais dignidade, além oportunizar a realização de diversas atividades, como cursos, palestras e aulas de natação, voltadas para a melhor idade", explicou.

Para o deputado estadual Amarildo Cruz, é importante que as emendas sejam distribuídas de acordo com as necessidade de cada município. "Procuro analisar as solicitações de cada município para que as emendas atendam a real necessidade da região, mas que também beneficie o maior número de pessoas", declarou.

As emendas visam atender as demandas da população representada pelos parlamentares e são distribuídas em diversas áreas como saúde, educação e assistência social. Cada deputado estadual tem anualmente R$ 800 mil desses recursos para reverter aos municípios de Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.