Dinheiro viabilizado é insuficiente e AEJAR não organizará Carnaval em Jardim

Associação Empresarial de Jardim chegaria a arrecadar mais de 35 mil reais, mas o valor ainda seria pouco
31/01/2019 21:31 Cultura / Lazer
Comunicado publicado na página no Facebook da Associação Empresarial de Jardim.
Comunicado publicado na página no Facebook da Associação Empresarial de Jardim.

Na quinta-feira (31), a Associação Empresarial de Jardim informou que não arrecadou o valor mínimo para viabilizar a realização do Carnaval na Cidade.

O objeto da AEJAR era arrecadar no mínimo 60 mil reais, assim viabilizando a realização de pelo menos três noites da festa, porém a previsão de arrecadação foi R$ 35.900,00.

Na rede social da AEJAR, o presidente Claudemyr Soares, lamentou não terem alcançado o objetivo. “Nossa missão é fomentar as atividades comerciais em nossa cidade, fizemos a nossa parte, mas, diante da baixa arrecadação, e do exíguo tempo, não atingimos a meta, pois um evento de grande porte, além de qualidade das atrações, devemos garantir sobretudo, segurança aos foliões”, destacou.

“Agradecemos todos os que acreditaram, e se dispuseram em participar, e apoiar nosso projeto”, finalizou Claudemyr.

Como esta fase do projeto baseou-se em previsão formalizada de patrocínio, nenhum recurso foi utilizado, sem prejuízo a nenhuma das partes.

O iFato enaltece a iniciativa da Comissão que se prontificou realizar o evento de maneira privada, independente de recurso público, quem sabe em outras oportunidades o sucesso seja ainda maior. Parabéns!

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.