DOF confirma parceria com Sindicato Rural de Dourados e terá quiosque “Águia da Fronteira” na 51ª EX

14/05/2015 23:20 Cultura / Lazer

Na tarde dessa quinta-feira (14/05), em reunião deliberativa com o senhor Lucio Damallia, Presidente do Sindicato Rural de Dourados e o gestor do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, Luiz Carlos Calado, a Assessoria de Comunicação Social do DOF firmou a parceria e a participação do Departamento de Operações de Fronteira como expositor e colaborador da feira, que reúne milhares de pessoas todos os anos e realiza milhões de reais em negócios.

A participação do DOF será efetivada através do “Quiosque Águia da Fronteira”, que promoverá vários eventos durante a feira e fará a divulgação dos trabalhos realizados pelo Departamento na área de fronteira do Estado.

“A participação de nossa instituição como expositor e colaborador num evento dessa envergadura, enaltece e divulga mais ainda nosso trabalho, visto que grande parte da classe produtora (agropecuária) de nosso Estado, principalmente na região de fronteira, é assistida diretamente pelo policiamento itinerante realizado diuturnamente pelo DOF. Pra nós é uma satisfação poder estar presentes na EXPOAGRO 2015”. Diz o Diretor do DOF, Tenente Coronel PM Ary Carlos Barbosa.

 

Fonte: Assessoria Departamento de Operações de Fronteira

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.