Dourados Brilha começa em dezembro e terá show de Almir Sater

05/11/2017 14:09 Cultura / Lazer
Reunião ocorreu na quarta (01) na governadoria. Foto: Chico Ribeiro/Assessoria
Reunião ocorreu na quarta (01) na governadoria. Foto: Chico Ribeiro/Assessoria

O Governo do Estado firmou parceria com a Prefeitura de Dourados para a realização da campanha de Natal “Dourados Brilha”, que começa no dia 8 de dezembro e terá como atração principal o show do cantor e compositor Almir Sater, previsto para o dia 20, aniversário do Município.

O convênio para o repasse de R$ 100 mil para a campanha foi assinado na manhã de quarta-feira (01/11) na Governadoria, pela prefeita de Dourados, Délia Razuk, e o diretor-presidente da Empresa de Saneamento do MS, Luiz Rocha.

Ao falar sobre a importância do convênio, Reinaldo Azambuja reafirmou que as parcerias são alternativas dos poderes públicos para superar as dificuldades impostas pela maior crise financeira já vivida pelo Brasil, para assegurar a realização de ações em benefício das pessoas. 

A prefeita Délia Razuk lembrou que a campanha, que já vem sendo realizada há anos, atrai moradores também de outros municípios e movimenta a economia local.

Além da decoração do centro da cidade, a campanha prevê a realização de várias atividades na praça central da cidade, entre elas shows com artistas regionais e com Almir Sater, que compôs a música “Coração do Brasil”, em comemoração aos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Do Dourados News, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.