Em seu terceiro ensaio, Delit lança parceria com produtora Zoom Motion Desing

09/05/2014 23:16 Cultura / Lazer
Delit se destaca e esta prestes a lançar o terceiro ensaio.. Divulgação
Delit se destaca e esta prestes a lançar o terceiro ensaio.. Divulgação

No último domingo, dia 27, aconteceu o terceiro ensaio fotográfico do site Delit, o tema abordado nesta edição foi a cultura indígena.

Com roupas, pinturas e acessórios tradicionais, os modelos Suzy Freitas e Rocleiton Flores, são dois jovens indígenas da etnia terena, que usaram como cenários uma tradicional casa de reza, e uma fazenda que expressou os detalhes naturais da Reserva Indígena Francisco Horta Barbosa.

O ensaio foi organizado pelo site iFato, e teve como parceiros para produção o Salão BemBonita, Claudia Gisele, Gustavo Grassi e Letícia Berloffa. Também houve a participação do fotógrafo Giovani Leite e da empresa Zoom Motion Design, que foi responsável pelas filmagens.

Empresa criada em 2008, a Zoom tem sua sede em Dourados, mas tem trabalhos em todo Brasil, tanto que há pouco tempo estabeleceu escritório na cidade de São Paulo. A empresa tem em seu portifólio, serviços com a Friboi, Bayer, Seara, Nouvelle, Estancia Bahia, Supermercado Bom Gosto, Supermercado São Francisco, Shopping Avenida Center, Agro Maripá, Prefeituras de Dourados-MS e de Água Boa-MT, entre outros.



Segundo Wagner Leite Fortes, proprietário da empresa, “nosso principal objetivo é utilizar os variados gêneros de conhecimento e composição de trabalho de cada membro da equipe, possibilitando assim, uma abordagem diferenciada, versátil e eficiente de produção audiovisual, a fim de atingir os objetivos do cliente, que é a nossa prioridade. Nossas áreas de atuação são Design, Ilustração Digital, Motion Design, 3D, Criação e Constituição de Roteiro e Captação de Imagens”. Para mais informações acerca dos trabalhos, visite www.zoomproducoes.com.

Em fase de finalização, o ensaio já é considerado um sucesso, irá esbanjar beleza, cultura e sensualidade nas suas fotos e making off. Em breve estará disponível no site www.delit.com.br.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.