Escolinha da Porciúncula promove festa para crianças

09/10/2013 13:36 Cultura / Lazer

Se aproximando o dia das crianças, dia 12, no próximo sábado, comércio se prepara com produtos como brinquedos, roupas, e demais produtos específicos, brinquedos instalados na frente dos estabelecimentos, tudo para agradar ao máximo os baixinhos, que viraram um público potencialmente lucrativo para os varejistas.

Nesta toada, escolas, instituições, associações, que sempre trabalharam com crianças no dia-a-dia proporcionando carinho, afeto e transmitindo conhecimento aos filhos de Itaporã, nesta semana proporcionam uma satisfação extra a eles.

Exemplo já tradicional no município há alguns anos, a Comunidade da Porciúncula, em nome de seu diretor geral, senhor Georg Josef Renz, conhecido por toda sociedade como Frei Erico, instaurou no salão da comunidade, a Escolinha São Francisco de Assis.

Na tarde de ontem (08), proporcionaram as crianças muito lazer e diversão com camas elásticas, bolo, refrigerantes, cachorros quente, picolés, algodão doce, e demais brincadeiras.

A Escolinha atende aproximadamente 150 crianças. Em nome de Frei Erico, agradece a todos colaboradores que ajudam a tornar realidade a mesma, e a proporcionar dias como estes para os pequenos itaporaenses.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.