Expoflor começa na próxima terça-feira (31) em Dourados

28/10/2017 14:56 Cultura / Lazer
Foto: Arquivo/Dourados News
Foto: Arquivo/Dourados News

Começa na próxima terça-feira (31) e vai até dia 11 de novembro, a tradicional Expoflor, na Praça Antônio João, em Dourados.

A feira funcionará das 08h às 20h. São diversas flores, variedade de orquídea e ainda mudas frutíferas que virão de Marechal Rondon (PR).

Durante os 12 dias de exposição, a expectativa dos organizadores é que supere o número de vendas e público dos anos anteriores, como destacou a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Dourados, Neusa Maria de Freitas.

“Nós esperamos que as vendas e o número de visitantes e compradores, supere os anos anteriores, visto que nosso objetivo é vender o maior número possível”, afirma Neusa.

O dinheiro arrecadado é divido entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar de Idoso de Dourados, organizadores da feira.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.